Revitalização viária beneficia mais três bairros de Guarulhos

Realizado por todas as regioes da Cidade

O trabalho de revitalização viária que está sendo executado pela Prefeitura de Guarulhos prossegue nas regiões mais afastadas do centro da cidade. Na madrugada desta terça-feira (8) houve a instalação de sinalização vertical (placas indicativas) e horizontal (faixa de pedestres, sinalização contínua e tracejada de faixas de trânsito e instalação de tachões) na estrada do Caminho Velho e na rua Cinco, no Jardim Nova Cidade e parte da Água Chata, e na rua Joaquim Gonçalves da Silva, na Vila Maricy .

Nesses endereços, as equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) realizaram a implantação de faixa dupla amarela contínua e tracejada, além da demarcação de vaga para perua escolar, faixa de pedestres e uma lombada (no Jardim Nova Cidade).

Além da sinalização horizontal, também foi realizado todo o trabalho de sinalização vertical com a colocação das placas indicativas de velocidade, de parada e de contramão.

O processo de revitalização que está sendo realizado por todas as regiões da cidade vai se intensificar até o final do ano, com prioridade para áreas de escolas e hospitais, além de vias com trânsito intenso.

Mais para você
Comentários
Carregando ...