PEV Torres Tibagy tem horário de funcionamento ampliado

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Rodnei Otavio Minelli, a medida poderá ser aplicada também em outros pontos.

Para facilitar o acesso da população ao serviço oferecido pela Prefeitura de Guarulhos, o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) Torres Tibagy, localizado na rua Ouvidor, 198, Parque Santo Antonio, agora atende das 8h às 20h, de domingo a domingo.

“A secretaria estuda a ampliação do horário de funcionamento de alguns PEVs em regiões estratégicas. O objetivo é facilitar o acesso e assim evitar que materiais sejam despejados do lado de fora do estabelecimento”, afirma Minelli.

Pontos de Entrega Voluntária

Guarulhos conta com 20 PEVs,nos quais podem ser entregues gratuitamente resíduos de construção (ferro, argamassa, solo), móveis, eletroeletrônicos, poda de árvores, utensílios em geral, plástico, papel, vidro e metal.

Cada munícipe pode deixar no PEV mais próximo de sua residência até 1 m³ por dia de materiais, o que equivale a doze carrinhos de mão cheios ou a 20 sacos de 50 litros.

Com exceção do PEV Torres Tibagy, os demais pontos de entrega funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h, e aos sábados das 8h15 às 15h30. O serviço é gratuito. Para saber os endereços dos PEVs basta acessar a página https://www.guarulhos.sp.gov.br/index.php/pontos-de-entrega-voluntaria-pev.

Mais para você
Comentários
Carregando ...