publicidade

Em ação inédita, Prefeitura leva serviços de zeladoria à Vila Galvão

A ação conjunta fez parte do Brilha Guarulhos Empresarial

A Vila Galvão, região do limite de município com a capital, recebeu nesta terça-feira (4), ação inédita de zeladoria e infraestrutura promovida em parceria pelas prefeituras de Guarulhos e São Paulo (Regional Jaçanã/Tremembé).  A ação conjunta fez parte do Brilha Guarulhos Empresarial, projeto coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), com o apoio das secretarias de Obras, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos e de Meio Ambiente, além da Proguaru.

- continua depois da publicidade -

O prefeito Guti comentou a iniciativa: “Guarulhos e São Paulo estão somando forças nas ações de zeladoria urbana e obras públicas, a fim de maximizar os benefícios para a população. Nós estamos mapeando as solicitações e coordenando as ações para trazer novas perspectivas às áreas de limite entre as duas cidades”.

Durante todo o dia, equipes realizaram serviços de capina, varrição, pintura de guias, remoção de entulho, limpeza de boca de lobo, entre outros, nas ruas Ipiranga, São Daniel, Treze de Maio, Florinda Rosa Teixeira, Santo Eugênio, Monte Negro, Soldado José Alves de Abreu, Francisco Pereira, Vitorino Freire e Matos Costa, viela Dourada e avenida Pedro de Souza Lopes.

O próximo passo será a avaliação do projeto para possível implementação definitiva entre os dois municípios, como forma de levar ações de limpeza urbana para outras regiões de limite entre Guarulhos e São Paulo.

PUBLICIDADE

Mais para você
Comentários
Carregando ...