publicidade

Karatecas de Guarulhos conquistam vaga na final do Campeonato Paulista

Quatro atletas guarulhenses participantes conquistaram oito medalhas de ouro e duas de prata

No último sábado (20), Guarulhos foi muito bem representada na IV Etapa Campeonato Paulista de Karatê, no Grêmio Recreativo de Caçapava, interior de São Paulo. Os quatro atletas guarulhenses participantes conquistaram oito medalhas de ouro e duas de prata, nas 10 categorias disputadas e garantiram vagas nas finais da competição.

- continua depois da publicidade -

Na categoria Sub 14, Kaique Alencar conquistou ouro no Kumite e prata no Kata. Samuel Torres, na categoria Cadete 14/15 anos, faturou ouro no Kata e prata no Kumite. Na categoria Sênior, Alessandra Tamiris ganhou ouro no Kata e ouro no Kumite. E o atleta Everton dos Santos, competindo em duas categorias, garantiu quatro medalhas de ouro, no Kata e Kumite da Sub 21, e no Kata e Kumite da Sênior 18 a 34 anos.

Leia Também

Avenida no Inocoop voltar a ter duas mãos de direção

Aplicativo de exercícios ganha adeptos

Para o técnico, Raimundo Gomes, os resultados foram de suma importância: “As expectativas foram superadas, eles têm se dedicado muito. Temos dois atletas que participaram pela primeira vez como federados e também atingiram resultados bastante expressivos”, completou.

O evento contou com 465 atletas disputando vaga nas finais do Campeonato Paulista, que acontecem nos próximos dias 8 e 9 de junho, em São Bernardo do Campo (SP).

PUBLICIDADE

Mais para você
Comentários
Carregando ...