Abertura da Omig acontece nesta sexta-feira

O salão nobre do Nosso Clube Vila Galvão será palco nesta sexta-feira (30), às 14h, da abertura da 15ª edição da Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos(Omig), que contará com 940 participantes representando 37 entidades.

Atletas a partir de 50 anos vinculados aos núcleos do programa Atividade Física Orientada (AFO) ou que atuam em clubes ou entidades do município participarão de diversas modalidades.

Atletismo será a primeira modalidade em disputa, no domingo (1º), a partir das 8h30 no Estádio da Ponte Grande. Na segunda (2) os atletas da bocha e do buraco iniciam suas disputas. Até o encerramento, dia 13, serão 14 modalidades: natação, atletismo, basquete adaptado, dança de salão, tênis de mesa, tênis, vôlei adaptado, dominó, malha, bocha, boliche, buraco, xadrez e damas.

A Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, tem como objetivo proporcionar aos idosos do município melhoria na qualidade de vida, além de incentivar a prática esportiva e a melhor convivência entre grupos, entidades, clubes, academias, agremiações e núcleos de terceira idade da cidade.

Mais para você
Comentários
Carregando ...