Prefeitura abre 445 vagas para cursos profissionalizantes do CTMO

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria do Trabalho, receberá a partir do próximo dia 16 inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos do Centro de Treinamento e Mão de Obra (CTMO). Para participar é necessário ter idade igual ou maior a 16 anos, ensino fundamental completo e ser morador de Guarulhos. Os interessados deverão comparecer ao Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional (Cidap), na rua Quinze de Novembro, 63 – 4º andar – Centro, até o dia 25 de julho, das 9h às 16h, com cópias e originais de RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. No total são 445 vagas disponíveis.

, Prefeitura abre 445 vagas para cursos profissionalizantes do CTMO

Os cursos disponíveis para o período da manhã (8h às 12h) são operador de injetora, colorista industrial, auxiliar de almoxarifado, estética e imagem pessoal, porteiro, web designer e instalador de monitoramento. Já para o período da tarde (13h às 17h) estão disponíveis antenista, boas práticas na indústria farmacêutica e cosmética, telhadista, marketing e vendas, montagem e manutenção de computadores, operador de rastreamento e robótica.

Também estão abertas as inscrições para o curso de eletricista instalador, que é realizado no CTMO Vila Augusta. Os interessados devem comparecer de 15 a 19 de julho à Secretaria do Trabalho, na avenida Monteiro Lobato, 734 – 1º andar, ou no CTMO Vila Augusta, na Avenida Antonio Iervolino, 225 – Vila Augusta. A idade mínima para participar deste curso é 18 anos.

Mais para você
Comentários
Carregando ...