5 alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides

Alguns alimentos ajudam na fertilidade e na performance

A nutrição influencia em todos os aspectos do corpo humano e a fertilidade não é diferente. Conheça alguns alimentos que podem aumentar a produção diária de células reprodutoras masculinas, contribuindo para uma maior produção e contagem de espermatozoides.

A publicação Mega Curioso apresenta uma lista com cinco alimentos poderosos que não só aumentam a fertilidade masculina como a performance no sexo.

Leia Também

+ Confira 4 alimentos que fazem o cabelo crescer mais rápido

1. Chocolate amargo

O chocolate amargo contém o aminoácido L-Arginina HCL, que representa uma força a mais para o esperma. Também foi cientificamente comprovado que este alimento é um afrodisíaco para as mulheres e pode aumentar a intensidade do orgasmo.

2. Espinafres

O ácido fólico, presente neste vegetal, é responsável por deixar o espermatozoide mais veloz e o esperma mais forte e abundante.

3. Banana

As vitaminas A, B1 e C presentes na banana são muito recomendadas para aumentar o poder, a saúde e a produtividade dos espermatozoides. Além disso, a enzima bromelaína é responsável por elevar a contagem de esperma.

4. Cenoura

Assim como a banana, a cenoura também possui vitamina A, porém ainda em maior quantidade.

5. Cogumelos

Cogumelos, nos seus mais variados tipos, contém vitamina D. Esse hormônio é responsável por melhorar a vida sexual em todos os sentidos, desde a produção de esperma, combatendo igualmente a impotência. Entre outros aspectos, ajuda a aprimorar a circulação do sangue no pênis.

Mais para você
Comentários
Carregando ...