publicidade

Os filmes que vazaram antes do lançamento nos cinemas!

'Vingadores: Ultimato' (2019) não escapou do alvo da pirataria!

Muitos fãs estão com os nervos à flor da pele com a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), o último episódio da franquia, que interliga também as histórias solos dos super-heróis da Marvel. Para piorar, o filme já teve cenas vazadas na internet e evitar spoilers está cada vez mais difícil.

- continua depois da publicidade -

Mas seja firme! Essa não é a primeira produção de Hollywood que é alvo de pirataria. Muitos outros longas também foram liberados na web antes de serem lançados.

Leia Também

Shazam!’ tem ótimas piadas e é boa diversão para os pré-adolescentes

A Maldição da Chorona: novo terror da franquia ‘Inovação do Mal’ estreia em abril

Confira!!

‘Vingadores: Ultimato’ (2019) Cerca de cinco minutos de cenas do último episódio da franquia, bem como capturas de tela, GIFs e clipes curtos foram vazados, especialmente no Twitter e no Reddit.

‘X-Men Origens: Wolverine’ (2009) – Não é a primeira vez que os filmes da Marvel são alvos de vazamentos. Uma cópia inacabada de ‘X-Men Origens: Wolverine’ (2009) foi parar na internet antes de seu lançamento.

‘X-Men Origens: Wolverine’ (2009) – O FBI inclusive conseguiu prender o homem que publicou a filmagem na web.

‘Deadpool’ (2016) – O primeiro filme sobre o super-herói politicamente incorreto vazaram durante a Comic Con de San Diego em 2014.

‘Corações de Ferro’ (2014) – Estrelado por Brad Pitt, ‘Corações de Ferro’ foi um dos filmes que foram vazados pelo grupo ‘Guardians of Peace’ (‘Guardiões da Paz’ em português), um grupo da Coreia do Norte que hackeou o sistema da Sony Pictures Entertainment.

‘Para Sempre Alice’ (2015) – Este filme, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Julianne Moore, foi outra produção da Sony Pictures que sofreu com a ação dos hackers norte-coreanos.

‘O Regresso’ (2015) – Esse foi outro longa vencedor de Oscars (entre eles, Melhor Ator e Melhor Diretor) e que também foi parar na internet antes do seu lançamento.

PUBLICIDADE

Mais para você
Comentários
Carregando ...