‘Estou muito bem sabendo das minhas limitações’, diz Xuxa

Apresentadora disse que fãs não sabem lidar com seu envelhecimento

Aapresentadora Xuxa Meneghel, que fará 56 anos na próxima quarta-feira, disse que fica feliz quando se olha no espelho, mas desabafou que muitos de seus fãs não lidam bem com o fato dela estar envelhecendo.

“Eu estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Tô rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, tô velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado (o namorado Junno Andrade) que adora todos os meus defeitos e virtudes. Viva muito bem com o que você tem e seja feliz”, disse Xuxa, em uma entrevista para o youtuber Maicon Santini.

Leia Também

+ Fe Souza bebe em festa de Thiaguinho e afasta boatos de gravidez

A apresentadora também disse que seus planos dependem muito das escolhas da filha, Sasha Meneghel: “Eu imagino que daqui 1 ano e meio ou 2, quando minha filha estiver formada, eu gostaria de fazer alguma coisa tipo viajar o mundo. Pegar o Junno e viajar por aí, acho que vai ser bem legal. Mas pode ser que daqui 1 ano e meio a minha filha decida outra coisa e eu não possa ou queira fazer isso. Quero ver o que ela vai fazer, para onde ela vai, para ver onde vou. Ela manda em mim. Em cima disso quero ver como será minha vida.”

Mais para você
Comentários
Carregando ...