A chave quadrupla mental da pessoa bem-sucedida

Será que você as tem em sua mente?

O que você acha que pode levar uma pessoa a alcançar o que quer?

Pense em algo que você desejou muito e conseguiu? Agora responda:

Caiu do céu pronto ou você teve que batalhar para conseguir? Foi fácil? Você teve desafios até conseguir? E quando o desafio apareceu, o que você dizia para si para se manter firme em sua meta?

Você sabia que nesta conquista existe a fórmula, prontinha para ser usada novamente em outras conquistas?

Agora que você pode olhar esta situação conquistada em posição de helicóptero, podemos aprender o que dela?

Bom, o QUERER é chave mestra presente em sua conquista.

Quando este “botão” do QUERER é acionado, você ativa o seu “modo” motivação mental e nada vai te parar até alcançar sua meta.

A sua mente encontra as justificativas necessárias para você se manter em AÇÃO, fazer ouvidos moucos para quem não apoia o seu sonho e a se afastar qualquer desafio que se apresente.

Diante disto, podemos concluir que você ativou também o modo AUTONOMIA e RESPONSABILIDADE. Logo, aquele evento só depende ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE de você e traz o PODER necessário para realização, porque não depende dos outros, sobre os quais você não tem poder de mudar o querer.

Querer, Autonomia e Responsabilidade são chaves para o SUCESSO.

Quando aprendemos a usar as ferramentas mentais de forma consciente, podemos usá-la a qualquer tempo e quando necessário, e quando a desconhecemos a usamos somente intuitivamente.

Quando temos o poder de DECISÃO e nela temos os três principais ingredientes – Querer, Autonomia e Responsabilidade tudo muda em nossas vidas, porque nos livramos a MULETA da terceirização.

O que é a muleta da terceirização?

É a desculpa que os mancos de resultados usam para justificar seu “fracasso” ou não ter atingido a meta desejada.

A muleta também é conhecida como AUTOSSABOTAGEM.

A pessoa que não quer pagar o preço para alcançar um resultado ou se justificar por desistir de algo, acha um culpado. A muleta da desculpa.

Agora eu te convido para deixar de ser um “aleijão emocional” e se tornar um “triatleta na vida”, ganhador de muitas medalhas, utilizando as ferramentas do sucesso: DECISÃO – Querer, Autonomia e Responsabilidade.

Empunhado dessas 4 armas, o sucesso é garantido.

Mais para você
Comentários
Carregando ...